Zapeando-05 de setembro 2019

0

FRASE DO DIA: “Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros, do que aquela que julga sem conhecer os fatos.”

 

Versículo: No dia em que eu clamei me escutaste; e alentaste com força a minha alma. Salmos 138:3

 

Saída esperada

Não foi surpresa para ninguém que conhece os bastidores globais a saída de Monalisa Perrone da emissora. A jornalista, há muito tempo, vinha manifestando sua insatisfação com o seu horário – ela apresentava o Hora 1 e para isso tinha que estar na emissora a 1 hora da manhã, e com a ida de Maju Coutinho para o “Jornal Hoje” a insatisfação e a falta de gratidão por parte da direção da emissora, fez com que ela aceitasse o convite do canal CNN onde irá apresentar um telejornal no horário nobre.

 

Nas quintas

E a Globo virá, a partir de 10 de outubro, com mais um reality. Agora será a vez da paixão pela gastronomia entrar em sua casa através do “Mestre do Sabor” que será apresentado pelo chef Claude Troisgros e seu braço-direito Batista, e contará com o charme das cozinhas mineira, carioca e portuguesa – representadas pelos chefs Leo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez, no papel de mestres.

 

Entrevistado

O presidente da OAB-VR, advogado Alex Martins, é o entrevistado, dessa quinta, do programa Fernando de Barros, levado ao ar pela www.radiofbweb.com.br ou pelo Rádio Net, a partir das 9h30min.

 

Perguntinha

Alguém pode me dizer o que a Jennifer Nascimento está fazendo no The Voice, além de abraçar os vencedores e consolar os perdedores?

 

Grandes lembranças

Quem está na faixa dos 45 em diante, deve se lembrar do Seriado “Shazan, Xerife e Cia, escrito por Walther Negrão, exibido pela Rede Globo em 1973 e que tinha como protagonistas Paulo José, Flávio Migliaccio. Na foto, uma participação de Rosana Garcia. “Shazan, Xerife e cia.”, foi um seriado escrito por Walther Negrão e tratava-se do primeiro spin off (programa derivado de outro) da TV brasileira: a dupla, na verdade, surgiu na novela “ O primeiro amor” (1972), do mesmo autor, e teve tanta repercussão que a direção da Globo quis dar continuidade às suas travessuras num programa próprio.

 

Mais um sucesso

E a ator Leandro Hassum está nas telonas com mais um sucesso: “O Amor Dá Trabalho”. Vale conferir!

 

Cuidando da forma

O ator Ary Fontoura, que está no ar em “A Dona do Pedaço”, virou usuário das redes sociais e posta sempre suas atividades off Globo. Agora foi a vez dele malhando. O ator está com 86 anos.

 

Acusada

Paloma (Grazy Massafera) será demitida por Alberto (Antonio Fagundes) que será pressionado pelo genro Diogo (Armando Babaioff) e Nana (Fabiula Nascimento). Os dois armaram contra ela e a acusaram de um roubo. Mesmo não acreditando em nada do que eles falam, mas pressionado com a ameaça dos dois denunciarem a moça à policia, o empresário aceita e a demite.

 

Mais um embate

 

E na novela “A Dona do Pedaço”, vem ai mais confusão entre Britney (Glamour Garcia) e Fabiana (Nathalia Dill). Fabiana, obrigada a reintegrá-la no trabalho, a obrigará a usar toca e um boné e não irá gostar nada da ideia.

 

Perde tudo

E Josiane (Agatha Moreira) perderá tudo que tirou de sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes), mas mesmo na pior não abaixará a “crista” e por isso não será acolhida pela mãe e por seus amigos em “A Dona do Pedaço”. E por isso, sem ter nem onde morar, ela aceitará ficar em um cortiço indicado por Téo (Rainer Cadete) e será confundida com uma prostituta.

 

Duas promoções

O jornalista Roberto Kovalick, não pode reclamar. Além de assumir, na segunda, a bancada como apresentador do Hora 1, ele foi promovido ao time de profissionais que se revezam na bancada do Jornal Nacional aos sábados e feriados, o que na Globo é sinal de prestígio.

 

50 anos

A coluna agradece a Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL, pelo convite para as comemorações dos seus 50 anos, que acontecerá no próximo dia 19.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !