Zapeando – Fernando de Barros – 13 de agosto de 2020

0

Amamentação

Foto: Divulgação


Este é o tema do programa Fernando de Barros, dessa quinta, que recebe a enfermeira Alana Correa para falar do assunto, a partir das nove horas, em www.radiofbweb.com.br.

Que atriz!

Foto: Divulgação


Quem acompanha as novelas “Novo mundo” e “Totalmente demais” pode ver um exemplo de uma grande atriz: Viviana Pasmanter. Ela vive duas personagens completamente diferentes: a dona da pousada Germana e na novela das sete, a elegante Lili. Se não viram, reparem!

Novas redes

William Bonner – Foto: Divulgação


Em entrevista ao UOL o apresentador Willian Bonner comentou que as redes sociais estão muito diferentes do que alguns anos atrás. Para pior, na opinião dele.

Estreia

Foto: Divulgação


E nesse sábado, o SBT estreia a nova edição do “BakeOFF Brasil” com Nadja Haddad, Olivier Anquier e… Bela Milano, a boleira mais famosa da emissora. Ela está em todas!

Aos sábados

Foto: Divulgação


A partir de sábado (15), a Band vai transmitir jogos da Série C do Campeonato Brasileiro para os Estados de Amazonas, Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. A emissora assinou um acordo para a exibição de uma partida por semana na TV com o DAZN, streaming que é dono dos direitos da competição. É bom lembrar que a Copa do Nordeste teve uma grande audiência quando foi transmitida pelo SBT.

Mais que o JN

Foto: Divulgação


A audiência da reprise de Eta mundo bom, tem batido recordes e ganhado até do “Jornal Nacional” fato imaginável há tempos atrás. Mas esta vitória, pode ter certeza, se dá mais pela perda de audiência do jornalístico do que da trama que está em sua reta final.

A segunda

Foto: Divulgação


A série “Diário de um confinado” agradou a direção da Globo e já está autorizada uma segunda temporada. Como protagonista Bruno Mazzeo, também responsável pelos roteiros.

Ficou na vontade

Foto: Divulgação


Pelo visto a separação há mais de dez anos do casal Zilu e Zezé di Camargo ainda rende, e vai continuar rendendo, notícias. A ultima foi que Zilu perdeu na justiça um processo movido contra o cantor no qual pedia uma pensão vitalícia no valor 100 mil reais. O juiz negou o provimento da ação e ela receberá este valor apenas até o mês que vem. E perdeu também mais duas ações. Em uma Zilu acusou Zezé de esconder parte do patrimônio dele para não ter que dividir com ela na separação. Também perdeu! E na terceira, ela alegou que o ex-marido lhe deu uma empresa falida na partilha dos bens. Zezé também venceu esse processo. Zilu ainda pode recorrer.

error: Conteúdo protegido !