Zapeando – Fernando de Barros

0

Frase do dia

O amor não precisa ser entendido. Precisa apenas ser demonstrado.

 

Versículo do dia

Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus. Salmos 20:7

 

Mais uma

Além de Malu Mader e Daniel Rocha, a Globo também não renovou o contrato de Giulia Gam. Fazia tempo que ela não fazia novelas. Aliás, o comportamento de determinados artistas de escolherem o que vão fazer está ‘com os dias contados’, na emissora carioca.

 

Escondida

Depois de tentar assassinar Caetana (Laura Cardoso) e conseguir realizar mais uma fuga ‘espetacular’, Sophia (Marieta Severo) irá se esconder na casa de Renato (Rafael Cardoso) para fugir do flagrante.

Sofrendo cortes

Devido a baixa audiência esperada a reprise de Celebridade está sendo encurtada. A tesoura tem corrido solta na sala de edição e, para acelerar o final da novela, a emissora tem condensado até quatro capítulos da versão original em um. Belíssima já foi anunciada como a sua sucessora.

Nova contratada

A atriz Fernanda Vasconcellos trocou de ‘camisa’. Ela é a nova contratada da Record onde fará a série ‘Lendas urbanas’, produzida pela Sentimental Filme.

Sinopse entrega

O autor Gustavo Reis, entregou, na semana passada, a direção da Record, a sinopse de seu próximo trabalho na emissora. O título provisório é ‘Genesis’.

Escaladas

As atrizes Alexandra Richter e Bia Montez foram convidadas para ‘O tempo não para’, próxima novela das sete da Globo, e como não bobas nem nada, aceitaram na hora.

Já gravando

A atriz Isabella Santoni voltará as novelas em ‘Orgulho e paixão’. Esta é a primeira imagem dela como Charlotte Williamson, irmã de Darcy (Thiago Lacerda) que vive em Londres com o pai, Lorde Williamson (Tarcísio Meira).

De volta

Depois de anos fora da Globo, o ator  Silvio Guindane voltou à emissora e  entrará em ‘Orgulho e paixão’. Ele será Januário, um pintor filho de escravos que enfrentará o preconceito.

Em repouso

O apresentador José Luis Datena que sofreu um desmaio na quinta-feira, na Band, e ter sido atendido em um hospital de São Paulo, descobriu que por causa da queda quebrou duas costelas e terá que ficar de repouso por uns dias.

Nova dona

A personagem Leandra (Mayana Neiva) vai decidir largar tudo para se casar na novela O Outro Lado do Paraíso e, após firmar compromisso com um milionário, ela decidirá deixar o bordel de Pedra Santa para uma das moças que trabalham por lá. A sortuda será ninguém menos que Maíra (Juliane Araujo) que terá sido abandonada por Johnny (Bruno Montaleone).

 

Deixe um Comentário