Volta-redondense é uma das vítimas de bandidos que atacaram no Show do Século, em Copacabana

0

RIO

Segundo a Polícia Militar, cerca de 500 pessoas foram conduzidas às delegacias durante o chamado ‘Show do Século’, em comemoração ao centenário do Hotel Copacabana Palace, no Rio, onde aconteceu a apresentação do DJ Alok no último sábado, 26. Foi registrado tumulto, furtos e arrastões na Praça de Copacabana. A maior parte dos suspeitos foi detida durante abordagens, com flagrantes de furtos. Umas das vítimas foi o volta-redondense Victor Nunes.

Victor contou ao A VOZ DA CIDADE que mora no Rio de Janeiro há cerca de quatro meses e ficou chocado com tanta violência ainda mais que o evento prometia um sistema de segurança bom. Ele foi agredido por mais de 15 pessoas. “Não reagi a tentativa de assalto. Quando chegaram já começaram a me agredir. Não conseguiram levar nada, mas fraturei o osso do rosto, mão, braço, costas. Quando fui socorrido fui muito vem atendido. Tinha muita gente machucada. Tinha a minha ambulância no hospital e mais oito. Não dá para dar bobeira. A quantidade de gente tentando assaltar e só agredindo foi doideira”, disse.

Segundo ele, após a agressão a cabeça está tranquila, porém disse que para eventos como esse não participa mais.

A polícia afirmou que mais de 150 objetos perfurocortantes, entre facas, alicates, estiletes e bisturis foram apreendidos. Cerca de 1,2 mil policiais estavam no policiamento da orla, ruas internas e em 16 pontos de bloqueio sendo oito de revista.

Deixe um Comentário