Volta Redonda registra tentativas de homicídios

0

VOLTA REDONDA
No domingo, dia 10, Volta Redonda registrou duas tentativas de homicídios. Ninguém foi preso.
O primeiro caso aconteceu em Três Poços. A vítima, de 45 anos, levou quatro tiros e ainda pulou no Rio Paraíba do Sul para tentar escapar do criminoso.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e fez o resgate do homem até o Hospital São João Batista (HSJB). Ele levou dois tiros no antebraço e dois na mão.
Na unidade, onde ele segue internado, ele contou que conseguiu nadar até Pinheiral, onde pediu socorro.
O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).
Ainda domingo, na parte da noite, um homem deu entrada também no HSJB baleado. Ele contou que foi ferido no bairro Vila Brasília.
Os dois casos estão sendo investigados e, até o fechamento desta edição, não havia confirmação de presos.

MESMO CRIME EM BARRA MANSA

Barra Mansa também registrou uma tentativa de homicídio durante o domingo. A vítima é um homem de 30 anos, que deu entrada baleada na perna na Santa Casa. A unidade médica, até a publicação desta reportagem, não havia divulgado o estado de saúde dele.

A Polícia Militar foi acionada após o homem dar entrada no hospital, mas ele não chegou a falar com os militares quais foram às circunstâncias do atentado e em qual bairro aconteceu.

O caso foi registrado na 90ª DP e não há confirmação de preso.

A Polícia Civil também apura um crime ocorrido na cidade na noite de sábado, dia 9, onde um homem, de 37 anos, foi morto a tiros no bairro São Pedro.

Thiago Mauricio Dias estava saindo de uma festa com outras quatro pessoas quando foi atingido. Ele chegou a ser encaminhado para a Santa casa, onde morreu.

Deixe um Comentário