Volta Redonda registra mais 20 casos de coronavírus

0

VOLTA REDONDA

O prefeito Samuca Silva, durante live em suas redes sociais nesta tarde de segunda-feira, dia 20, atualizou os números dos casos de coronavírus na cidade.

De acordo com o Samuca a cidade do tem mais 20 casos confirmados de Covid-19. Com mais estes casos, Volta Redonda tem 210 casos confirmados, 836 suspeitos, 75 casos curados, e sete óbitos. O prefeito disse que média de idade dos infectados é de 42 anos.

Ainda de acordo com informações do prefeito, há um total de 44 pessoas internadas em Volta Redonda, sendo 36 delas com suspeita de Covid-19 e 8 confirmados.

Samuca disse que dos internados suspeitos, 31 deles estão em leitos de enfermaria e cinco em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) da rede privada. Dos oito casos confirmados internados, sete estão em leitos de enfermaria e um paciente internado em UTI da rede pública. Ele ainda ressaltou que apenas 20% dos leitos da cidade estão ocupados.

Os infectados no Sul Fluminense

Até a publicação desta nota, a região Sul Fluminense tinha 340 casos confirmados de Covid-19. Volta Redonda (210), Angra dos Reis (36), Barra Mansa (26), Resende (21), Barra do Piraí (13), Paracambi (8), Pinheiral (7), Três Rios (9), Miguel Pereira (5), Piraí (5), Paraty (4), Quatis (4), Paraíba do Sul (3), Sapucaia (3), Itatiaia (2), Paty do Alferes (2), Porto Real (2), Rio das Flores (1), Valença (2) e Mendes (1).

Mortes pela Covid-19 na região

Também, até o momento desta publicação, não havia alteração com relação ao número de mortos relacionados à Covid-19. Volta Redonda (7), Barra do Piraí, Resende e Sapucaia, com dois mortos em cada cidade. As outras cidades com óbitos registrados são Barra Mansa (1), Miguel Pereira (1) e Paraty (1). Totalizando 16 mortos

Números no Brasil

De acordo com os números consolidados com as informações que foram repassadas pelas Secretarias Estaduais de Saúde ao Ministério da Saúde, até o momento desta postagem, o número de infectados no Brasil subiu 38.654. Nas últimas 24 horas foram 2.055 novas confirmações. O número de óbitos também aumentou, agora são 2.462, representando uma taxa de letalidade da doença no Brasil de 6,4%.

Deixe um Comentário