Volta Redonda registra dois assassinatos em menos de 24 horas

0

VOLTA REDONDA
Volta Redonda registrou dois assassinatos em menos de 24 horas. Um dos crimes ocorreu na tarde deste domingo, dia 26, no bairro Vila Rica/Tiradentes. O outro na noite de sábado, 25, no São Sebastião. As vítimas foram dois homens.
No Vila Rica, foi executado a tiros Julio César Corrêa Chaves, de 28 anos. Ele foi morto dentro de um Corsa cinza, na Avenida Santa Edwiges. O carro ficou com várias marcas de tiros. As primeiras informações dão conta de que a vítima tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas. Até o fechamento desta nota não havia informações sobre os criminosos e a motivação do crime.
Já no fim da noite de sábado, foi morto também a tiros no interior de uma Kombi, Ademar de Souza, de 48 anos. O assassinato aconteceu na Via B-1, no bairro São Sebastião. O crime só foi comunicado à polícia na manhã deste domingo. A informação é de que, outro homem que estava no veículo foi atingido de raspão em uma das pernas. Ele, eu não quis ir ao hospital, teria informado à polícia que dois homens em uma moto, usando capacetes, teriam parado próximo ao veículo e atirado em direção à vítima, que morreu no local.
Os dois crimes foram registrados na 93ª Delegacia de Polícia (DP)e já estão sendo investigados.

error: Conteúdo protegido !