Viatura da PM é parcialmente incendiada no Morada da Montanha, em Resende

0

RESENDE

No início da tarde desta sexta-feira, uma viatura da 37º Batalhão da Polícia Militar de Resende foi parcialmente incendiada. O veículo modelo Blazer da unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) estava estacionado em frente a uma oficina na Rua Carlos Monteiro, no bairro Morada da Montanha, na região do Acesso Oeste, onde passava por manutenção de rotina. De repente, jogaram gasolina no interior do veículo e atearam fogo. Populares que passavam pelo local perceberam o fogo e conseguiram apagar as chamas. Parte dos bancos do veículo foi queimado.

O caso foi registrado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende que já abriu inquérito para apurar o crime.

A Polícia Militar também vai investigar o incêndio. O comandante do 37º BPM, tenente-coronel Rhonalt Bueno Pereira disse que ainda não se pode afirmar o que teria ocorrido. “Não podemos afirmar ainda o que aconteceu, se foi vandalismo ou se traficantes atearam fogo na viatura em represália as constantes prisões e apreensões que estão ocorrendo na região da Cidade Alegria. Estamos apurando o caso e até analisando as imagens de câmeras de segurança para identificar os autores deste crime”, disse comandante Bueno que foi até o local para verificar o que aconteceu.

Até o fechamento desta edição, o carro ainda estava estacionado na frente da oficia mecânica aguardando perícia da Polícia Militar, uma vez que peritos ficam baseados no Rio de Janeiro.

Deixe um Comentário