Vereador Hálison volta a pedir Café do Trabalhador para o bairro Retiro, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
A Secretária de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Rosângela Gomes, garantiu na manhã desta quarta-feira, dia 4, em conversa com o vereador Hálison Vitorino, que a implantação do Projeto “Café do Trabalhador”, no Retiro, está em estudo.
Ela ressaltou que o pedido, que tem o reforço do prefeito Neto e do deputado estadual Munir Neto, pode ser viável desde que comprovada a demanda de trabalhadores na região e que o combate a fome nas 92 cidades do estado é prioridade do governo do estado. “Essa tem sido a nossa luta todos os dias. Temos mais projetos nessa linha de combate a fome. Temos o compromisso de mudar a vida das pessoas e havendo a necessidade de implantação de mais uma unidade em Volta Redonda, tenho certeza que a cidade será atendida”, garantiu a secretária, afirmando que a meta é chegar a diversas localidades do estado.
A conversa entre Hálison e Rosângela Gomes ocorreu durante o Governo Presente, com a presença do governador Cláudio Castro, no Clube Comercial. O Programa Café do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 5 às 9 horas. Nele, o cidadão tem acesso a café (ou café com leite), pão com manteiga e fruta, por R$ 0,50. Volta Redonda já possui uma unidade do projeto na Vila Santa Cecília.

 

Deixe um Comentário