Vassouras terá evento de homenagem às mulheres

0

VASSOURAS

O Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8, terá uma grande comemoração na Capital do Vale do Café. O movimento organizado pela Vereadora de Vassouras Rosi Farias, está sendo realizado pela Universidade de Vassouras com o apoio da Prefeitura, em parceria com Sesc, Sebrae, PMERJ, OAB entre outros parceiros. O 1° Movimento de Mulheres em Vassouras será realizado neste domingo, na antiga Estação Ferroviária, das 8 às 14 horas.

Na programação, constam  palestras, teatro, caminhada, dança de zumba, oficinas, orientações, encontros sobre os direitos da Mulher e muitas homenagens. Haverá também atividades e brincadeiras gratuitos para criançada.

Segundo a vereadora Rosi Farias, será um momento para toda família, mas principalmente em respeito às Mulheres. “Quero agradecer ao prefeito Severino e ao Marco Capute, Presidente da Fundação Severino Sombra, por estarmos juntos nesse movimento tão importante. Não queremos apenas cumprir agenda pelo nosso dia como mulher. Vamos efetivamente valorizar e deixar bem evidente o tamanho da importância de todas nós, mulheres. Venham todas e todos participar deste dia especialmente preparado para as mulheres”, finalizou a vereadora.

error: Conteúdo protegido !