Troca de tiros em Angra termina em mortes e grande apreensão

0

ANGRA DOS REIS
Uma troca de tiros entre criminosos e agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ontem, dia 17, acabou em duas mortes e na apreensão de farto material entorpecente em Angra dos Reis.
Segundo a equipe, os militares foram a comunidade do Água Santa apurar denúncia de tráfico de drogas e encontraram várias barricadas, ocasião em que foi recebida a tiros no bairro, revidando.
Ainda de acordo com os militares, após controle da situação, dois homens, que não tiveram as idades divulgadas, foram encontrados baleados, e com eles, farto material entorpecente, rádios comunicadores e um revólver calibre 38.
Os dois, ainda segundo os policiais, chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ), onde morreram.
No total foram apreendidos 151 pedaços de maconha, um saco da mesma erva esfarelada, 196 pinos de cocaína, quatro rádios comunicadores, um revólver 38 com duas munições intactas e três deflagradas.
O caso foi registrado na 166ª Delegacia de Policia (DP) para as medidas necessárias.
DENUNCIE
Para ajudar as policiais civil e militar a reduzirem a criminalidade em Angra, a população pode repassar qualquer informação ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local), pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” ou ainda pelo site do Disque Denúncia. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

 

 

Deixe um Comentário