Troca de tiros em Angra termina com um morto e farto material apreendido

1

ANGRA DOS REIS

Uma pessoa, até a publicação desta nota não identificada, morreu após uma intensa troca de tiros no Monsuaba entre traficantes e agentes do 33° Batalhão da Polícia Militar (BPM), após denúncia de toque de recolher, na madrugada de hoje. Farto material do tráfico foi apreendido na ocasião com o morto, segundo a PM.

Ainda segundo os agentes, em registro na 166ª Delegacia de Polícia (DP), eles foram até o bairro após informações, repassadas pelo Disque Denúncia (0300 253 11 77) de que traficantes estariam aterrorizando os moradores, impondo normas quanto ao direito de ir e vir de quem reside no local.

Por volta de 0h15min, os militares chegaram até a Rua Francisco Cesário Alvim, sendo recebidos a tiros pelos traficantes. Foi necessário revidar a agressão e, após o controle da situação, os policiais encontraram um homem baleado no chão. Ele chegou a ser socorrido pelos militares e encaminhado para o Hospital Geral da Japuiba (HGJ), porém, na unidade médica ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo registro da 166ª DP, com o baleado, em uma mochila, os PMs apreenderam uma pistola Glock 9mm com 11 munições, um cinto de guarnição com um carregador e 15 munições de 9mm, uma granada  e  124 empendorfes de pó branco (cocaína) e 74 tiras de erva seca (maconha).

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Ninguém foi preso.

 

 

 

1 comentário

Deixe um Comentário