Três feridos em acidente entre moto e bicicleta na Via Dutra em Resende

0

RESENDE

Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente na madrugada de domingo, dia 5, envolvendo um ciclista e uma moto com duas pessoas. O acidente aconteceu no km 302,9, sentido Rio, da Rodovia Presidente Dutra.

Segundo o condutor da moto, ele seguia normalmente pela rodovia, na faixa da direita, tendo como passageira sua esposa, quando se deparou com o ciclista atravessando a pista, não havendo tempo para se desviar, ocorrendo a colisão.

Segundo a equipe médica da concessionária Nova Dutra, que atendeu os feridos, o ciclista apresentava odor etílico e aparentava estar embriagado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência em estado gravíssimo. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o estado de saúde das vítimas.

De acordo com os agentes da Policia Federal (PRF) a motocicleta apresentava o licenciamento vencido e o condutor possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B, que permitia conduzir apenas automóveis e caminhonetes. Sendo assim, os agentes aplicaram as devidas multas ao motociclista. Tanto a moto, quanto a bicicleta foram removidos para o pátio do Posto PRF de Floriano.

A ocorrência foi registrada na 89ª DP de Resende como lesão corporal grave na condução de veículo automotor.

error: Conteúdo protegido !