Treinador Marcelo Cabo troca o Resende pelo CSA (AL)

0

RESENDE
O técnico Marcelo Cabo deixou o comando do Resende FC no momento mais importante e delicado do clube em 2018. Com a certeza de que classificaria a equipe para a seletiva do Campeonato Carioca de 2019, no sábado passado, dia 17, o treinador já tinha se acertado com o CSA (AL) para assumir o time alagoano a partir do domingo, dia 18.

Porém, o que Cabo não esperava era que o Gigante do Vale perdesse por 2 a 1 para o Bonsucesso, no Estádio do Trabalhador. Com o resultado, a classificação antecipada não ocorreu e com a vitória do Goytacaz sobre o America, o grupo chega na rodada final com todos os times tendo chances de classificação: Resende lidera com oito pontos, seguido de America, Goytacaz e Bonsucesso com seis pontos. Para a partida decisiva, contra o Goytacaz, o Resende FC será comandado pelo auxiliar, Rodolfo Oliveira.
O Grupo X indicará as duas equipes classificadas para a seletiva ao Carioca de 2019, a partir de dezembro. E os dois piores na tabela serão rebaixados para a Série B do Carioca 2018.

No próximo sábado, dia 24, o Resende terá a vantagem de jogar por um empate contra o Goytacaz, em Campos, para conquistar a sua classificação. E pode se garantir até mesmo se perder, caso dê empate no jogo Bonsucesso x América.

Deixe um Comentário