Trabalhador eletrocutado em Porto Real é transferido para Hospital de São Gonçalo

0

PORTO REAL
A Secretaria Municipal de Saúde transferiu na manhã desta quarta-feira, dia 19, um trabalhador, de 34 anos, para o Hospital Estadual Alberto Torres Mendes, em São Gonçalo. O paciente, que é de Lorena, no interior paulista, estava internado no Hospital Geral Municipal São Francisco de Assis. Na última terça, 18, o trabalhador, que presta serviços para uma empresa de internet no município, foi eletrocutado em um acidente de trabalho.
De acordo com a subsecretária de Saúde, Verônica Machado, e o diretor administrativo do Hospital São Francisco de Assis, Fábio Silva, devido ao quadro do paciente, que teve queimaduras internas e externas, além de uma fratura na perna direita e um trauma na região da nuca, houve a necessidade de transferência para o Hospital Alberto Torres Mendes.
Para a realização do transporte, foi utilizado um helicóptero dos bombeiros. “Nós fizemos a intermediação junto ao corpo de Bombeiros para que a transferência ocorresse o mais breve possível. Quero agradecer aos profissionais do Hospital Municipal, aos Bombeiros e ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), pelo atendimento e primeiros socorros realizados”, disse o prefeito, Alexandre Serfiotis.