Teatro Gacemss recebe stand up comedy de Fabiano Cambota

0

VOLTA REDONDA

Após rodar o Brasil com o aclamado espetáculo Viver Envelhece, Fabiano Cambota dialoga com seu passado adolescente no novo show: De: Cambota Para: Fabiano. O espetáculo acontece neste domingo no Teatro Gacemss, às 19h30min, a classificação é de 14 anos. A realização é da Mega Entretenimento.

Além de veterano na comédia Stand Up, o apresentador do fenômeno televisivo A Culpa É Do Cabral apresenta novas passagens hilárias da sua vida, fazendo um paralelo com o passado distante e pouco promissor. A consagrada habilidade em fazer comédia de maneira simples fica ainda mais clara neste quinto show solo do humorista que, desde os primórdios como vocalista da banda Pedra Letícia, agrega espectadores de todas as idades e tribos.

FABIANO CAMBOTA

Conhecido por ser a mais de uma década o vocalista da banda Pedra Letícia com vários sucessos, como “como que ocê pode abandona eu”, além de sua atuação no “Programa do Porchat”, o comediante Fabiano Cambota revelou-se nos últimos anos um dos grandes artistas do cenário Stand Up Comedy nacional. Consequência, sem dúvida, da verve de humor que sempre esteve em suas interpretações musicais.

Com o show solo de humor “Viver Envelhece”, Fabiano Cambota diverte a plateia com causos reais que vivenciou ao longo dos seus 41 anos. Desde a convivência com seu pai “grosso”, até histórias vividas a partir da sua mudança pra São Paulo.

O espetáculo conta, ainda, com músicas de sua autoria, gravadas pela banda Pedra Letícia. O espetáculo, é garantia de mais de uma hora de risadas ininterruptas e imediata identificação do público, sejam jovens, adultos, casais, ou mesmo as “véia” com as quais ele tanto brinca – e diz ser idolatrado por elas.

Além de ser vocalista da banda Pedra Letícia e fazer parte da equipe do “Programa do Porchat”, o comediante também é apresentador do programa “A Culpa é do Cabral”, dividindo o programa com Thiago Ventura, Rafael Portugal, Nando Viana e Rodrigo Marques.

 

 

Deixe um Comentário