Suspeitos de tráfico trocam tiros com a PM na Vila Vicentina, em Resende

0

RESENDE

Suspeitos de tráfico de drogas, trocaram tiros com policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no início da madrugada desta sexta-feira, dia 28, no bairro Vila Vicentina, na região Central da cidade. Os suspeitos conseguiram fugir por um matagal. Nenhuma pessoa ficou ferida na troca de tiros.

Por volta da 1 hora, os policiais receberam chamado para comparecerem até a Rua Eurídice Paulina de Andrade, na Vila Vicentina para verificarem informação de que havia homens armados na localidade conhecida como Marrocos. Ao se aproximarem do local, os militares foram recebidos com disparos de arma de fogo. Eles reagiram a agressão e aconteceu um tiroteio. Os suspeitos conseguiram fugir por um matagal. Após cessar fogo, os policiais realizaram buscas, mas não encontraram os suspeitos. Nenhum agente ficou ferido na ação e até o momento não há registro nos hospitais da Região das Agulhas Negras, formada pelos municípios de Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis, de entrada de alguma ferida.

A troca de tiros foi registrada como resistência na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

MORADORES ASSUSTADOS

Os moradores da Vila Vicentina, Santo Amaro, Parque Ipiranga e Vila Verde ficaram assustados com a troca de tiros. No momento que começou o tiroteio, alguns chegaram a gravar vídeos pelo celular para registrar a quantidade de tiros. Os vídeos circularam pelas redes sociais. “Muito tiros, agora no Marrocos”, dizia um morador no vídeo.

O comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel, Marcelo Brasil, disse na tarde desta sexta-feira, dia 29, que já reforçou o policiamento na região dos bairros Vicentina, Surubi e adjacências. “Foi desenvolvido um planejamento operacional para trazer mais segurança para a localidade onde aconteceu o confronto”, informou o comandante.

Deixe um Comentário