Suspeito de ter participado de tiroteio que terminou com grávida baleada é preso

0

BARRA DO PIRAÍ

Nesta quarta-feira, dia 26, um homem, de 22 anos, foi preso pela equipe da 88ª Delegacia de Polícia (DP), sob coordenação do delegado titular Rodolfo Atala, suspeito de ter participado de um tiroteio no início deste ano na cidade. Na ocasião, pessoas inocentes ficaram feridas, entre elas uma mulher que estava grávida.

A confirmação da prisão do suspeito foi feita durante a tarde, explicando que o elemento teria envolvimento na troca de tiros em janeiro. “Foi uma disputa entre facções rivais pelo ponto de tráfico de entorpecentes”, disse a Polícia Civil. “Na ocasião, duas pessoas foram atingidas por balas perdidas, incluindo uma mulher grávida”, completou, dizendo que o confronto ocorreu em um bar, na localidade de Oficinas Velhas.

A mulher foi atingida com um tiro na orelha, sendo ela e a outra vítima encaminhadas para um hospital da cidade, tendo alta médica no mesmo dia. “As duas pessoas feridas estavam passando no momento do ataque e não tinham nada com o fato”, relatou o delegado na época.

Segundo os policiais, o homem foi preso no bairro Nossa Senhora de Santana, tendo ele, inclusive, anotações criminais por tráfico de drogas e homicídio.
O elemento já está à disposição da Justiça e aguarda transferência para uma cadeia pública.  Segundo a 88ª DP, a prisão é resultado de uma força-tarefa realizada na cidade para prender autores de assassinato.

Deixe um Comentário