Suspeito de manter a mulher em cárcere privado é flagrado com escopeta dentro de casa

0

ANGRA DOS REIS

Ontem, policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), sob coordenação da delegada titular, Paula Loureiro, cumpriram mandado de prisão de um homem suspeito de violência doméstica e cárcere privado. O fato aconteceu no Parque Mambucaba.

Segundo a Polícia Civil, a equipe tomou conhecimento das supostas agressões após informações repassadas ao Disque Denúncia, se diligenciando à Rua Sete de Abril. Foi noticiado que o homem estaria agredindo, ameaçando e mantendo em cárcere privado na residência do casal, sua companheira, e que tal violência era perpetrada inclusive com o uso de armas de fogo, as quais o mesmo mantinha no interior do imóvel.

De posse dessas informações preliminares, dado o histórico do suposto autor do fato, que inclusive já teria sido preso na unidade por crimes da mesma natureza, aliado a outros elementos de materialidade, a delegada, junto ao juízo competente, decidiu pela busca ao suspeito e as armas.

De posse da autorização judicial, policiais procederam até o local, e no interior da residência do autor encontraram uma escopeta calibre.12 com 15 munições e uma pistola .380 com 21 munições, ambas com suas numerações raspadas, além de constatar que a vítima, se encontrava ameaçada por seu algoz.

O homem acabou sendo preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça, previstos no artigo 16, parágrafo único, IV da Lei 10.826/03 e artigo 147 do Código Penal da Lei 11.340/06, respectivamente.

Os agentes não deram detalhes sobre a vítima.

Deixe um Comentário