Suspeito de feminicídio é preso morando na mesma casa onde cometeu o crime

0

VOLTA REDONDA

Agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP), coordenados pelo delegado titular Edézio Ramos, prenderam na terça-feira, dia 25, um homem, de 29 anos, principal suspeito de um femenicídio ocorrido no ano passado, no bairro Belmonte. Contra ele havia em aberto um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca do município.

Segundo o delegado, foi uma ação conjunta com policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na Rua Ubá, no bairro Belmonte. Ainda de acordo com o delegado, o preso foi o autor do crime de feminicídio, ocorrido no dia 16 de setembro de 2020. A vítima foi a companheira dele, que na época tinha 21 anos de idade. Ela foi executada com vários tiros dentro da casa onde o casal morava no bairro Belmonte. “A testemunha foi a própria mãe do autor, a qual declarou que o casal brigava muito e o crime foi motivado por ciúmes”, contou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, ele foi preso dentro da mesma residência onde o crime foi cometido e já estava morando com uma adolescente, de 17 anos. O delegado informou ainda que a menor tentou dificultar a ação policial, porém foi convencida a colaborar com os policiais seguindo orientação da irmã do preso que foi capturado e levado para a 93ª DP.

 

Deixe um Comentário