Suspeito de envolvimento na morte de policial é preso

0

BARRA MANSA

Agentes da 2ª CIA do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam no final da noite da quinta-feira, dia 12, um homem de 26 anos que se encontrava foragido da Justiça.

Segundo informações dos policiais, ele é suspeito de participação no assassinato do policial militar Eleonardo da Silva Félix, ocorrido novembro de 2017.

O suspeito, segundo informações dos agentes, foi encontrado durante patrulhamento de rotina no bairro São Francisco de Assis.

Os policiais contaram que desconfiaram de um homem que estava parado com uma motocicleta na Rua José Coutinho de Carvalho e o abordaram.

Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, quando os policiais consultaram o banco de dados da Justiça, encontraram o mandado de prisão contra ele.

Diante dos fatos o homem, que não teve sua identidade divulgada, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para sede da 90ª Delegacia de Polícia (DP) onde o mandado de prisão foi cumprido e ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

O caso

Eleonardo, que era cabo da PM e lotado no 28º BPM, em Volta Redonda, tentou impedir um assalto em um posto de combustíveis no bairro Ano Bom, em Barra Mansa, no dia 12 de novembro de 2017. Os bandidos reagiram e atingiram o policial com dois tiros: um na cabeça e outra na perna. O cabo foi socorrido e levado para a Santa Casa, onde morreu no dia seguinte. Eleonardo deixou mulher e quatro filhos.

Segundo informações da Polícia Civil, sete pessoas teriam participado do crime. A maioria dos assaltantes foi identificada e presa.

Deixe um Comentário