Suspeito de arrombar loja no Centro de Barra Mansa é detido pela PM  

0

BARRA MANSA

Um jovem, de 27 anos, foi detido por policiais militares durante a madrugada desta quinta-feira, 23, em Barra Mansa. Ele é suspeito de ter arrombado uma loja de perfumes na Avenida Joaquim Leite, no Centro. Com ele, os policiais encontraram o produto furtado.

Durante patrulhamento de rotina pela localidade, policiais militares foram acionados para comparecer ao endereço com a finalidade de verificar arrombamento em estabelecimento comercial. No local, os PMs fizeram contato com o gerente da loja, que repassou as características do suspeito que tinha acabado de arrombar o estabelecimento. Com as informações, a guarnição realizou rondas no centro da cidade e conseguiu chegar ao suspeito. Segundo os PMs, ele estava nas proximidades de outra loja, localizada na mesma avenida.

Com o suspeito, os agentes encontraram um vidro de perfume, o produto do furto. Ele foi levado ao estabelecimento pelos policiais, onde teria confessado o arrombamento da loja pelo teto e o furto do perfume e de R$50 em dinheiro. O gerente da loja, que chegou ao local, através do sistema de câmera de segurança, mostrou as imagens aos PMs, onde comprovou que o jovem era autor do arrombamento. O suspeito, juntamente com o gerente da loja, foi encaminhado à 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

error: Conteúdo protegido !