Subprefeito do bairro Retiro morre aos 70 anos

0

VOLTA REDONDA

Morreu na madrugada deste domingo, vítima das complicações da Covid-19, Maurício Monteiro, mais conhecido na cidade de Volta Redonda como “Porreca”, de 70 anos. Ele era subprefeito do Retiro e ex-presidente do Volta Redonda Futebol Clube.

Porreca, que no ano de 2011 sofreu um infarto, nos últimos dias estava internado no Hospital da Unimed e, de acordo com informações, teve uma piora no seu quadro clínico e não resistiu.

O prefeito de Volta Redonda, Antonio Francisco Neto, que era amigo de infância de Porreca, através da sua rede social, lamentou a morte do amigo. “Hoje Volta Redonda se despede do Maurício Monteiro e eu me despeço do meu amigo Porreca. Amigo de infância, de juventude, de todos os tempos de minha vida. Porreca era e continuará sendo sempre parte de minha família. Deixou sua contribuição em muitos projetos e na história de nossa cidade, deixando ainda um exemplo de amizade, fidelidade e parceria como praticamente não se vê mais”, publicou o prefeito.

Na página oficial do Volta Redonda Futebol Clube foi publicada nota oficial lamentando a morte de seu ex-presidente. “É com imensa tristeza que o Volta Redonda FC recebe a notícia do falecimento do nosso ex-presidente Maurício Monteiro, o Porreca. Tricampeão da Copa Rio pelo Voltaço, ele presidiu o clube de 1999 a 2003, além de ter sido diretor anteriormente. O Esquadrão de Aço está em luto e, em homenagem ao ex-dirigente tricolor, será respeitado um minuto de silêncio antes do confronto diante da Portuguesa-RJ. A família Voltaço presta os seus sentimentos aos familiares e amigos de Porreca”, encerou a nota do Voltaço.

Seu sepultamento está marcado para acontecer às 14 horas deste domingo, no Cemitério Portal da Saudade, na cidade do Aço.

Deixe um Comentário