BARRA MANSA
O Solidariedade oficializou neste sábado, dia 12, Jackson Emerick como candidato a prefeito de Barra Mansa. A Convenção Municipal foi realizada à tarde, em um hotel no bairro Ano Bom e também escolheu os candidatos a vereador do partido. A convenção foi presencial mas com limitação de participantes devido às normas sanitárias de prevenção do coronavírus.
Para ele, Barra Mansa vive um momento delicado com denúncias de corrupção na prefeitura e quem ama a cidade não pode aceitar a situação como está. “É com alegria, responsabilidade e convicção que recebo esta indicação de candidatura. Eu tenho uma história com Barra Mansa e sei que, com diálogo e união, podemos fazer uma gestão que traga um olhar mais humano para a cidade, especialmente para a nossa juventude”, disse Jackson. O nome do vice-prefeito ainda será definido. A coligação terá a participação do MDB.
O presidente do Diretório Estadual do Solidariedade, deputado federal Aureo Ribeiro, participou da reunião. Para ele, a candidatura de Jackson é uma oportunidade de construir, com novas ideias, um novo momento para Barra Mansa. “O Jackson tem uma vida de serviços prestados e uma vida pública de gestor que sempre agiu com diálogo, capacidade e organização. Tenho certeza que ele está preparado para resgatar o orgulho dos moradores de Barra Mansa”, afirmou o deputado.
O Plano de Governo de Jackson vai priorizar a geração de empregos e a Saúde. “Vamos gerar 10 mil novas vagas de trabalho em Barra Mansa em quatro anos”, disse Jackson. Para a Saúde, sua principal meta é a criação de um hospital municipal e a melhoria da Atenção Básica. “Barra Mansa não pode ficar dependente de um único hospital que é a Santa Casa”, disse Jackson.