Sines de Resende, Valença e Porto Real anunciam vagas de emprego

0

SUL FLUMINENSE

Ao menos três cidades da região destacaram nesta terça-feira, dia 10, novas oportunidades de trabalho através do posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine). São vagas nas cidades de Valença, Resende e Porto Real, com funções que exigem formação de nível fundamental, médio e técnico.

Em Valença, a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico divulgou vagas de emprego no Sine para os cargos de: Assistente de Logística, Mecânico de Automóvel, Motorista de Caminhão, Vendedor Pracista, Faxineira no serviço doméstico. O Sine Valença convoca ainda candidatos para vagas no Restaurante Madero, nas funções de Atendente e Auxiliar de Cozinha. Neste caso, as entrevistas estão agendadas para o dia 8 de janeiro de 2020.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico orienta que os candidatos mantenham dados atualizados, apresentando a carteira de trabalho, carteira de identidade e CPF. As pessoas com deficiência (PCD) devem realizar o cadastro, apresentando carteira de trabalho, identidade, CPF e o Laudo Médico com o CID – Código Internacional de Doença. O Sine de Valença fica na Avenida Nilo Peçanha, nº 971, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 16h30min.

VAGAS DE SOLDADOR E SUSHIMAN

Em Resende, o Sine informou nesta terça-feira que há vagas para Atendente de Lanchonete, Atendente de Padaria, Auxiliar de Coleta (Técnico Patologia/Analise Clínica), Cartazista, Farmacêutico, Mecânico Industrial, Odontopediatra, Padeiro (Mauá), Pizzaiolo (Mauá), Técnico de Laboratório (Técnico patologia/analise clínica), Soldador, Sushiman, Serralheiro. E ainda, vagas para restaurante no Rio de Janeiro e São Pulo para Garçom e Garçonete, havendo ainda vagas para PCDs.

O Sine de Resende funciona na Rua Gulhot Rodrigues, no bairro Comercial – Foto: Gleisiane Carvalho-PMR

O Sine de Resende está situado na Rua Gulhot Rodrigues, nº 275, bairro Comercial. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, entre 8h30min e 16h30min.

SEGURANÇA DO TRABALHO EM PORTO REAL

No município de Porto Real, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda confirmou nesta terça-feira, dia 10, vagas para: Eletricista Linha Pesada Diesel, que requer ensino fundamental, experiência e carteira nacional de habilitação categoria C ou D. E oportunidade também para Borracheiro Linha Pesada Caminhão, que exige nível fundamental. Ambas as vagas tem como prazo limite para a entrega de currículos a próxima quinta-feira, dia 12, até às 14 horas.

O Sine Porto Real convoca ainda, candidatos para a vaga de Auxiliar de Segurança do Trabalho (PCD), que exige curso técnico e experiência na função. O prazo para apresentar currículo nesta vaga é até a segunda-feira, dia 16, às 14 horas.

Além do currículo, preciso apresentar carteira de identidade, CPF, PIS e carteira de trabalho. O atendimento acontece na Rua Estevam Domingos Pederassi, nº 164, Centro, de segunda a sexta-feira, entre 8 e 17 horas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !