Sindicato dos Servidores Municipais de Volta Redonda aguarda EPIs e cumprimento de outras solicitações feitas ao secretário de Infraestrutura para a categoria

0

VOLTA REDONDA
A direção do Sindicato do Funcionalismo Público do Município de Volta Redonda (SFPMVR), que solicitou alguns pedidos ao secretário Municipal de Infraestrutura, José Jerônimo Teles filho, tem resposta positiva. Através de ofício, o presidente Ataíde de Oliveira informa que os servidores estão sem Equipamento de Proteção Individual de Segurança (EPIs), como botas luvas e protetores auriculares.
No ofício, o sindicalista solicita ainda ajuda para melhorar o transporte dos servidores que está sendo feito em caminhão caçamba, com excesso na cabine, caminhões sem freio e falta de uniforme para os trabalhadores. Respondendo o ofício, o secretário garantiu que a secretaria está providenciando a aquisição de todo o material solicitado para os servidores. “Em fase de orçamento, as botinas estão sendo entregues aos servidores que estão com as suas desgastadas e esclarecemos que algumas já foram entregues a pedido do senhor Leonel representante do sindicato”, informou o secretário, ressaltando que em relação ao uniforme está providenciando a aquisição.
Enquanto os uniformes estão sendo adquiridos e visando evitar que os servidores se apresentem com roupas rasgadas, de acordo com o secretário, foram entregues aos trabalhadores camisas de malha na cor amarela. Sobre o transporte dos funcionários, o secretário garantiu que é feito através de duas Vans, com capacidade para 14 pessoas, um micro-ônibus com capacidade para 25 e duas Kombis com capacidade para sete pessoas. Já as ferramentas, segundo Jerônimo, são transportados em caminhões.
E por determinação passada aos responsáveis pelas turmas, o transporte de pessoal somente se fará por Van Kombi ou micro-ônibus. Informa ainda que todos os veículos e caminhões utilizados para o transporte é seguro e a manutenção dos mesmos é realizada regularmente.

Deixe um Comentário