Show em Resende comemora o Dia Internacional da Mulher

0

RESENDE

Nesta sexta-feira, dia 8 de março, às 21 horas, o Espaço Z, em Resende, recebe o espetáculo que há 25 anos encanta o público da região. Idealizado pelo diretor e ator André Whately, ‘Vinícius de Moraes… É Demais!’ será apresentado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Estruturado na obra poética e musical de um dos maiores artistas brasileiros, o show, enaltece o universo feminino sobre a ótica do ‘Poetinha’, como Vinícius era carinhosamente chamado.

Em constante transformação, o espetáculo se adapta a vários formatos e possibilidades. Seja em grandes teatros ou bares e restaurantes, o encantamento permanece inalterado, e as adaptações surgem diante das necessidades de cada apresentação. ‘Para o show no Espaço Z convidei sete cantoras e duas atrizes para me acompanharem no palco e dividirem comigo esta homenagem às mulheres e ao Vinicius’, revela André Whately.

Especialmente para esta nova apresentação o idealizador do projeto sentiu a necessidade de propor uma reflexão sobre as questões femininas em pauta nos meios de comunicação hoje; principalmente a questão da violência. ‘Como artista, acredito que podemos tratar de temas relevantes através da música e da poesia, sensibilizando o público para uma transformação benéfica para a sociedade’, diz Whately.

No palco, ao lado de André, estarão as cantoras Anne Nogueira, Cláudia Martins, Itiana Rochele, Mari Biolchini, Mariana Gomes, Romilda Viegas e Yasmin Silveira, além das atrizes Mônica Izidoro e Fernanda Simões, que se revezarão nas citações de textos de Florbela Espanca, Cora Coralina, Simone de Bevouar e Cecília Meirelles, entre outras. O elenco do espetáculo se completa com os músicos Thiago Zaidan (violão) e Beto Oliveira (percussão).

Os ingressos antecipados para o show podem ser encontrados na Sublime Modas e na Parada do Milho por R$ 20 (meia entrada para todos). Mais informações pelo telefone (24) 998326782. A classificação indicativa é livre.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !