Severino Dias está confirmado para disputar a reeleição em Vassouras

0

VASSOURAS

O prefeito de Vassouras, Severino Dias, foi confirmado para disputar a reeleição pelo Democratas (DEM), durante convenção, que ocorreu no último dia 12, no prédio da Câmara Municipal. A atual vereadora Rosi Farias foi escolhida para ser a candidata a vice-prefeita. Na ocasião, outros partidos que apoiam a chapa participaram do evento.

Estiveram presentes na convenção o Progressistas (PP), o Partido Social Democrático (PSD), e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Nas mesas montadas para a solenidade, além de Severino dias e Rosi Faria, compuseram os presidentes dos partidos, o delegado da 95ª Delegacia de Polícia Civil de Vassouras, André Uchôa, o presidente da Fundação Educacional, Severino Sombra, engenheiro Marco Capute e o deputado federal Luíz Antônio Corrêa (PL/RJ).

O candidato a reeleição e o engenheiro Marco Capute se emocionaram em suas falas, onde ambos reafirmaram o apoio mútuo e disseram que vão seguir com a parceria pelo bem de Vassouras. O atual chefe do Executivo também desabafou que está preparado e que irá aguentar. “Muitas vezes a família não aguenta. Mas uma coisa que eu peço a vocês é para nunca usarmos as mesmas armas que eles usam. A nossa arma é a verdade”, destacou.

A vereadora Rosi Farias lembrou o início da sua vida pública, do incentivo de Marco Capute e da luta em cada mandato. “Tenho orgulho da minha trajetória política. É uma honra ter Severino como prefeito e é uma honra maior ainda ser sua vice”, finalizou.

error: Conteúdo protegido !