Sessão de Negócios do Setor de Petróleo em Angra dos Reis encerra as inscrições no dia 15

0

ANGRA DOS REIS

Empresários do setor de petróleo e gás interessados em participar da Sessão de Negócios com empresas âncoras do setor, no dia 17, em Angra dos Reis, devem realizar o cadastro para no evento até segunda-feira, dia 15. A atividade promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio à Pequena e Micro Empresa (Sebrae/RJ) já promoveu, no dia 10, uma oficina gratuita para aqueles que fizeram inscrição no início do mês, servindo de preparação para a sessão oficial.

Segundo o Sebrae, a Sessão de Negócios do Setor de Petróleo acontecerá às 13 horas, no Hotel Promenade Costa Bella, situado na Rodovia Rio-Santos, 488, no Pontal. O encontro vai possibilitar uma aproximação entre as micro e pequenas empresas potenciais fornecedoras e as grandes empresas compradoras da área com uma dinâmica estruturada para que todos possam se conhecer. O objetivo é que sejam gerados negócios e firmadas parcerias. O evento é exclusivo para quem tem CNPJ e a taxa de inscrição é de R$ 50 por empresa. O cadastro pode ser realizado pelo link https://pt.surveymonkey.com/r/sessaopetroleoangra.

Após a inserção dos dados neste site, a empresa tem seu perfil e produtos analisados e a inscrição é confirmada por e-mail. O comprovante do pagamento deve ser apresentado à organização no dia do evento ou enviado para o [email protected]

Segundo o governo federal em 2018 ocorreram leilões de áreas petrolíferas adquiridas pelas grandes multinacionais do setor de óleo e gás. Empresas como Exxon Mobil, BP, Shell, Total, Statoil, Repsol, Ecopetrol, Petronas, a chinesa CNOOC, Kerui e a Petrobras, entre outras, realizam altos investimentos no Brasil. E vários dos campos arrematados em 2018 já tiveram licença ambiental liberada.

A Petrobras recuperou 300 bilhões em valor de mercado. Os campos maduros estão recebendo investimentos, que buscam recuperação do óleo e gás que estava em declínio. São várias plataformas de petróleo iniciando operações e o cenário remete à movimentação acelerada, com empregos e negócios.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !