Seis mortos durante confronto entre PM e traficantes na madrugada desta segunda-feira, em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Seis pessoas morreram na madrugada desta segunda-feira, 12, durante confronto entre policiais militares e suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, em Angra dos Reis. A troca de tiros ocorreu por volta das 2 horas após três viaturas da Polícia Militar serem atacadas no Parque Belém.

Os policiais do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que tiveram apoio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) revidaram a agressão e no final do confronto, os suspeitos foram encontrados feridos na localidade. Todos os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo informações da polícia, na ação foram apreendidos três fuzis, uma espingarda calibre 12, uma pistola e drogas, quantidade ainda não contabilizada.

A troca de tiros o correu logo depois de dois ônibus terem sido incendiados na Rodovia Rio-Santos (BR-101), no Km 475, nas proximidades do bairro Sapinhatuba 2. Ainda de acordo com a polícia, a pista só foi liberada por volta das 4 horas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !