Segunda edição do Seminário de Ciências Bíblicas será realizada na Igreja Projeto Vida, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Programada para os dias 6 e 7 de outubro deste ano, a segunda edição do Seminário de Ciências Bíblicas, em Volta Redonda. O evento é uma realização da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB ) com apoio do Conselho de Pastores de Volta Redonda (Copevre). O encontro, que contará com palestras sobre a tradução da Bíblia e sua história, além de aplicação em diferentes setores da sociedade, vai ser realizado na Igreja Projeto Vida, localizada na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, 3060, bairro Jardim Cidade do Aço.
De acordo com o presidente do Copevre, pastor Rodrigo Matias, o seminário será dirigido a pastores, líderes cristãos, obreiros, professores de escola bíblica e seminaristas. Informou ainda que no primeiro dia de evento, que acontece das 19 às 22 horas, serão ministradas duas palestras. A primeira, cujo tema é “A longa caminhada da tradução: trazendo o texto para todos”, será com o reverendo Dr. Erní W. Seibert. A segunda terá como tema “Você entende o que lê? Princípios de interpretação”, com o Dr. Antonio Renato Gusso.
PROGRAMAÇÃO
Para o dia 7, sábado, o evento está programado para acontecer entre 17 e 22 horas. A terceira palestra do seminário e primeira do segundo dia terá como tema “Quem ouviu a nossa mensagem? – Educação, Evangelismo, Aconselhamento”, com o Dr. Erní W. Seibert. O quarto tema será “Existe lugar para a Bíblia na sociedade contemporânea?”, com Elismar Vilvock. Acyr de Gerone Junior encerra o evento com a palestra “Uma Sociedade da Bíblia na Missão de Deus”, com Acyr de Gerone Junior.
Segundo o pastor Rodrigo Matias, o link para os interessados em participar do evento é o https://www.sympla.com.br/evento__1955589?. Informou que o seminário estará aberto a todos interessados, principalmente aqueles que gostam da Bíblia ou têm interesse em conhecê-la melhor. “A expectativa da organização é de mil inscritos. Todos os inscritos irão receber uma Bíblia do Expositor, além de acesso as palestras”, finalizou o presidente do Copevre.

 

Deixe um Comentário