Secretário de Ação Comunitária inicia visitas aos Mercados Populares de Volta Redonda que passarão por melhorias

0

VOLTA REDONDA

O secretário Municipal de Ação Comunitária de Volta Redonda, Munir Francisco, começou nesta quarta-feira, dia 10, a visitar os Mercados Populares para verificar as demandas dos proprietários dos boxes nesses locais. O primeiro foi o do bairro Vila Santa Cecília. Segundo Munir, o objetivo é entender as solicitações e planejar como realizar melhorias nos espaços.

O secretário explicou que, além de melhorar as condições de trabalho dos comerciantes, vai trabalhar para que os mercados populares ofereçam mais conforto e qualidade para a população de Volta Redonda. Durante visita da equipe da secretaria de Ação Comunitária (Smac) ao mercado da Vila, o secretário conversou com os proprietários dos boxes e ouviu demandas sobre problemas com a iluminação, nos ventiladores, vazamento no telhado, banheiros em estado ruim, entre outros.

As visitas aos boxes para conhecer as necessidades dos comerciantes foram definidas durante reunião entre os representantes dos boxes e a equipe da Smac. Nesta quinta-feira, dia 11, está prevista a visita do secretário ao Mercado Popular do Aterrado.

 

 

Munir Francisco durante visita ao Mercado Popular do bairro Vila Santa Cecília – DIVULGAÇÃO

 

error: Conteúdo protegido !