Sassaricando – Oscar Nora – 7 de março de 2023

0


+

Foto: Divulgação/Internet

Há muito tempo não se via um clássico tão eletrizante como o Vasco 1 x 0 Flamengo do último domingo. As quatro bolas na trave, as defesas fantásticas do goleiro Léo Jardim, a intensidade do combate entre os dois times, todo esse conjunto de acontecimentos reviveu os momentos mais marcantes da história do maior duelo do futebol brasileiro.
+
A vitória do Vasco quebrou a invencibilidade do Flamengo no campeonato carioca deste ano, interrompeu o jejum diante do adversário há quase dois anos e eletrizou a última rodada da Taça Guanabara. O mais significativo do duelo é a constatação de que o Vasco da Gama está no caminho certo para formar uma grande equipe.
+
Nesta quarta-feira jogam Flamengo x Fluminense e o tricolor pode se sagrar campeão da Taça Guanabara. Botafogo x Portuguesa pode classificar o Alvinegro como semifinalista. Resende x Audax é a oportunidade para o Gigante do Vale escapar do rebaixamento. Boa Vista x Volta Redonda poderá ser histórico.
+
Os 24 gols marcados pelo Volta Redonda podem fechar o ciclo como o melhor ataque da Taça Guanabara, superando Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. Seu jogador Lelé, com 9 gols assinalados, pode terminar como o maior artilheiro do torneio. A vitória do Voltaço elimina o Botafogo e ainda pode facilitar a Vida do Resende evitando seu rebaixamento.
+
Depois de amanhã a rodada se completa. Na partida Vasco da Gama x Bangu a equipe de Moça Bonita não cai nem sobe e com qualquer resultado fica onde está. Para o Vasco só a vitória interessa porque, coladinho no seu retrovisor, estão o Voltaço e o Botafogo. Mais cedo, com o sabor de um sorvete de chuchu, jogam Nova Iguaçu x Madureira. Como no caso do Bangu, independente do resultado, nenhum dos dois cai ou sobe.
+
No próximo fim de semana, em São Paulo, a partir de 9 horas, os principais lutadores do wrestling nacional competem no CBI Sênior – Copa Brasil Aline Silva. O torneio encerra a semana do Dia Internacional da Mulher e homenageia Aline Silva, única medalhista mundial brasileira entre homens e mulheres. Aline estará presente.
+
Ainda dói, mas Marcos Martins está feliz. Ele furou a própria chuteira para suportar a dor de uma microcirurgia no dedo,feita momentos antes, e atuar na partida do Joinville contra o Avaí. Seu time venceu o Avaí por 3 a 0, evitou o rebaixamento e pode até se classificar para o mata-mata do estadual em caso de uma combinação de resultados.

Deixe um Comentário