Sassaricando – Oscar Nora – 31 de maio de 2022

0

Foto: realmadrid.com

Se você estiver de folga, às 8 da manhã desta quinta-feira, vai poder assistir ao amistoso Brasil x Coreia do Sul. Você verá a seleção do Tite mesclada de raposas felpudas – Daniel Alves, Thiago Silva e Neymar – e de novos peixes no lago. Uma seleção assim: Ederson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred e Bruno Guimarães; Neymar, Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá.
+
Na segunda-feira, às 19 horas, de lá, porque aqui será bem cedinho – 07h20 horário de Brasília – a seleção volta a jogar enfrentando o Japão e encerrando as datas Fifa do mês de junho, uma vez que o amistoso Brasil x Argentina, dia 11 de junho, na Austrália, foi cancelado. Mas os dois vão se enfrentar breve, em data a ser marcada pela Fifa, para completar a partida das eliminatórias que começou e não acabou.
+
O Brasil já teve técnico estrangeiro na seleção brasileira de basquete, de vôlei e atualmente na seleção brasileira de futebol feminino. A ideia de fazer o mesmo na seleção brasileira de futebol masculino já foi comentada nos corredores da CBF, diante da decisão de Tite de entregar seu cargo quando terminar a Copa do Mundo do Catar.
+
Se, de fato, sua decisão se confirmar, Tite deixará uma folha corrida exemplar que inclui duas vezes a melhor campanha das eliminatórias da América do Sul, o título da Copa América de 2019 e seguir na última Copa do Mundo até as quartas de final. Cuca é seu indicado para ser o treinador da seleção.
+
Vinicius Jr foi o protagonista na vitória do Real Madrid sobre o Liverpool. Claro, numa partida disputada em cada milímetro do gramado, onde os antagonistas trocaram cerca de 520 passes cada um, onde a precisão dos passes girou entre 88% e 82%, onde houve apenas 11 chutes a gol, Vinicius foi quem marcou.
+
Com 14 títulos em 17 finais da Liga dos campeões, desde 1981 sem perder uma decisão, o Real Madrid também comprovou que é o rei do torneio de clubes mais importante do mundo. Do seu invejável elenco fazem parte os brasileiros Marcelo, Éder Militão, Casemiro, Rodrygo e Vini Jr. Um deles vai embora.
+
O lateral Marcelo, no Real Madrid desde 2007, está encerrando sua temporada europeia. Ele ficou no banco de reservas durante a final, mas o currículo de maior campeão da história do clube teve o merecido reconhecimento. Na solenidade de premiação, foi ele o escolhido para levantar a taça de campeão. Marcelo está voltando para o Brasil e o Fluminense e o Botafogo estão de olho nele.
+

+

Deixe um Comentário