Sassaricando – Oscar Nora

0

Foto: agoralaguna.com.br

Depois de atravessar parte da cidade e embarcar no aeroporto, sempre sob fortes protestos dos torcedores, jogadores do Flamengo continuam a lamber, em Lima, as feridas de sábado passado. Esta noite, no Perú, às 21h30, hora de Brasília, o Flamengo enfrenta o Sporting Cristal pela Copa Libertadores da América.
+
Ainda com o pianinho de fora, o Fluminense se prepara para os próximos desafios. Amanhã, quarta-feira, às 7 e 15 da noite enfrenta o Oriente Petróleo, da Bolívia, pela Copa Sul-americana que pode ser a oportunidade de um título internacional ainda esse ano. Sábado, a turma do Abel Braga estreia no Campeonato brasileiro contra o Santos. Os dois jogos serão no Maracanã.
+
O Vasco da Gama tem dois compromissos importantes na semana. Na próxima quinta-feira reúne a Junta Deliberativa do Clube para discutir a convocação da Assembleia Geral Extraordinária que vai votar sobre a constituição da Sociedade Anônima do Futebol. No dia seguinte, em São Januário, inicia a jornada da série B enfrentando o Vila Nova de Goiás.
+
O Botafogo, que já convive com a fase do SAF, promete novidades. John Textor, dono da SAF alvinegra está negociando a contratação de um diretor executivo. Textor não revela seu nome, mas garante que se trata de um dos maiores da história do futebol mundial. O Botafogo estreia domingo no Brasileirão enfrentando o Corinthians na Arena Nilton Santos.
+
“O peixe morre pela boca” é uma advertência de cuidado para o peixe pronto a morder a isca. Boca e nariz são próximos e levam ao sistema respiratório. Por isso, Gabriel Medina, nosso tricampeão mundial de piruetas no mar, operou e corrigiu o septo nasal a fim de melhorar a respiração. Medina surfa bem no pós operatório.
+
53 milhões de reais de salário por ano é quanto Jorge Jesus receberá do Al-Nassr, em sua segunda passagem pelo mundo árabe. Sua missão no novo clube é o título do campeonato saudita que o Al-Nassr não conquista desde 2019. JJ não trabalhava desde dezembro quando foi demitido do Benfica.
+
Pensei até que houvesse engano na manchete do “The Mirror”. Mas estava certo o que noticiava o jornal inglês: “O Liverpool está próximo de renovar com Mohamed Salah após oferecer um salário de 400 mil libras semanais, o equivalente a 2 milhões e quatrocentos mil reais ao atacante egípcio por um contrato de quatro anos”.
+

+

Deixe um Comentário