Resende goleia em casa com Hat-Trick do artilheiro da competição e esta na final da Taça Rio Sub-20

0

RESENDE

O Resende recebeu o Madureira neste domingo, dia 19, pela semifinal da Taça Rio sub-20 e venceu por 4 a 1 no Estádio do Trabalhador. Os gols da classificação para o final da competição foram marcados por Bismarck, três vezes, e Henrique Halls.

Na primeira partida, com mando do Madureira, a partida terminou empatada em 2 a 2. Por ter feito melhor campanha na Taça Guanabara, o Resende tinha a vantagem do empate nos dois jogos. No Estádio do Trabalhador, no entanto, sobressaiu a força do Gigante do Vale. Em um jogo que começou pegado, Bismarck abriu o placar após linda jogada e cruzamento de Léo Santos.

No segundo tempo, o Resende continuou fazendo uma partida impecável e ampliou logo nos minutos iniciais, com Henrique Halls de cabeça após cobrança de falta de Brendon. Esse é o quinto gol do zagueiro na temporada e todos partiram de cobranças de bola parada do camisa 10.

Com o jogo controlado, sobrou confiança e espaço para o centroavante Bismarck se isolar na artilharia do estadual. Ele marcou mais dois, sendo o terceiro gol depois de um lindo corta luz para o camisa 10, Brendon, devolver de forma açucarada. O Madureira ainda marcou um gol, mas ficou assim, Resende 4 a 1.

Agora, o Gigante do Vale enfrenta o Nova Iguaçu na final da Taça Rio. Segundo o site oficial da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), as partidas acontecem nos dias 22 e 29 de setembro, ainda sem horário marcado.

Pede música, Bismarck

Nove gols tem Bismarck no Campeonato Carioca sub-20 2021, dois a mais do que os segundos colocados no ranking. São eles: Lázaro, do Flamengo, e Luan Brito, do Fluminense, ambos com sete. O faro de artilheiro está em dia e o centroavante vem empilhando gols. Pela primeira vez nesta temporada, Bismarck marcou um hat-trick.

error: Conteúdo protegido !