Resende FC enfrenta o Fortaleza na próxima rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior

0

RESENDE

O Resende FC entra em campo nesta quarta-feira, dia 12, para enfrentar a equipe do Fortaleza. Os times foram classificados para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida acontece às 11h30min, no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, o Suzanão, em Suzano, no interior paulista.

A equipe do Resende FC conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao empatar por 1 a 1 com o River-PI. O jogo aconteceu no final da tarde de segunda-feira, dia 10, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). O Gigante do Vale jogou a terceira e última partida do grupo 15.

No primeiro tempo, o Resende foi em cima da equipe do River-PI. No entanto, a equipe do Tricolor de Piauí não se abateu r ameaçou a defesa do Gigante do Vale. Um gol do Resende de Léo Pedro foi anulado, pois o assistente do arbitro viu impedimento. O primeiro tempo terminou empatado.

Já o segundo tempo foi equilibrado. O River abriu o placar com gol de Perinho. No entanto, o Gigante do Vale não se abateu e o atacante Léo Pedro, balançou o fundo da rede após cabecear a bola de peixinho.

Com esse resultado, o Resende FC somou quatro pontos e passa para a fase de mata-mata da Copa da Copinha. Já a equipe piauiense com dois pontos, ficou de fora do campeonato.

PRÓXIMA FASE

O Gigante do Vale, vice-líder do grupo 15, vai enfrentar na segunda fase da São Paulo de Futebol Junior o time do Fortaleza, líder do grupo 16, com 100% de aproveitamento. A partida será decidida em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.

O local do jogo ainda não foi divulgado pela Federação Paulista de Futebol ainda não foram definidos.