Região Sul Fluminense recebe o Projeto Passarela

0

RESENDE/VOLTA REDONDA

Modelos, atrizes, atores, youtubers e cantores de toda a região terão uma chance hoje de mostrar o seu talento durante a realização do Projeto Passarela.

Interessados, de 4 a 30 anos, podem se inscrever gratuitamente pelo site www.projetopassarela.com, escolherem o horário que melhor se encaixa em sua disponibilidade (14, 16, 18 e 20 horas) e comparecerem à Rua Luís Eusébio, 74 – Centro. Já na quinta-feira o projeto estará em Volta Redonda, na Ana Lúcia Festas e eventos localizada na Avenida Antônio de Almeida, 937, Retiro.

O Projeto Passarela percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado em julho deste ano em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano.

Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). A organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência. Não é preciso ter experiência artística anterior ou vestir traje específico.

Nesse primeiro momento o Projeto realiza uma apresentação explicativa destinada aos pais e talentos e, ao término, iniciam-se as entrevistas individuais, momento em que o participante conversa com os avaliadores para falar sobre suas habilidades artísticas e definir as modalidades que deseja participar.

Já na fase dois, o candidato terá aulas com grandes professores de elenco e passarela do país. Lá, eles terão dicas de postura, passarela, interpretação e expressão corporal, e receberam noções básicas da carreira artística.

Já na última etapa, o talento participa de oficinas diversas e passam por bancas de aprovação de agências, produtores, marcas; competições de bolsas de estudo, de musical (voz e instrumentos), de youtubers e dança clássica para a seleção final da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil; além de todo o glamour do Concurso New Faces of the World e selecionados para a Associação Internacional de Modelagem e Talentos (IMTA) dos Estados Unidos.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !