Reforma Tributária é defendida por Furtado em reunião no Sicomércio

0

BARRA MANSA

Em uma reunião com a diretoria do Sicomério, o deputado federal e candidato à reeleição, Delegado Antonio Furtado (União Brasil), na noite de terça-feira, 20, abordou pautas e propostas para incentivar a abertura de novas empresas na cidade e garantir mais segurança para os lojistas, funcionários e clientes. Ele destacou que defende uma reforma tributária para que, através de um sistema simplificado e eficiente, seja possível ativar a economia e estimular contratações.

De acordo com Furtado, o objetivo seria colaborar para que o estado seja visto como um ambiente atrativo para investimentos empresariais. Ele apontou a redução da carga tributária para impulsionar a criação de novas vagas. “Com o formato atual de tributação, acabamos desestimulando a abertura de empresas e comprometendo o funcionamento das que já existem. Certamente com essa reforma, vamos minimizar o número de pessoas desempregadas em nosso país, que hoje passa de 10 milhões de brasileiros”, destacou.

Coibir os crimes em áreas comerciais, como furtos, roubos e arrombamentos, também foi um dos assuntos abordados na reunião. Furtado destacou a importância dos sistemas de videomonitoramento para inibir delitos e identificar os criminosos. O deputado destacou que continuará lutando para a implantação do programa do estado Segurança Presente.