Rede de supermercados oferece 1,1 mil vagas de emprego para Barra Mansa e Volta Redonda

0

BARRA MANSA/VOLTA REDONDA

Foram disponibilizadas pela Rede Royal de Supermercados 1,1 mil vagas de emprego para diversas funções. A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, informou que fechou uma parceria e as entrevistas serão nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) e começaram nesta quinta-feira, 14. O processo seletivo será composto por três etapas, sendo que a primeira são as entrevistas. As vagas são para três unidades de Barra Mansa (uma com obra em andamento) e uma de Volta Redonda.

No primeiro dia foram 150 entrevistas feitas no Cras Casa da Família, no bairro Boa Vista. As demais entrevistas serão: Dia 21 no Cras Morada Verde, dia 28 no Cras Vila Coringa, dia 6 de outubro no Cras São Pedro, dia 19 de outubro no Cras Vista Alegre e dia 26 de outubro no Cras Ano Bom. As entrevistas vão acontecer das 8h30min às 10h30min.
Os interessados em participar podem ir em algum dos dias marcados, levando documentos para fazer a entrevista, que é feita por funcionários do Royal, responsável pela seleção.

“O Royal é uma rede de supermercados que todos da região conhecem e, por conta do grande número de pessoas desempregadas, que se agravou depois da pandemia de Covid-19, será uma oportunidade muito boa para diminuir esse número e dar visibilidade ao morador de Barra Mansa que está desempregado e procurando por oportunidades”, disse a gerente de Proteção Social Básica da prefeitura, Cátia Batista de Souza.
O promotor da Rede Royal, Miqueias de Souza, destacou que essa parceria será um grande incentivo à economia local por meio da geração de empregos. “O Royal é uma das empresas que mais cresce dentro da região Sul Fluminense nesse quesito e na capacitação das pessoas. A parceria com a Prefeitura tem feito muito bem à comunidade”, relatou.
O secretário de Assistência Social, Fanuel Fernando, frisou a importância da participação do prefeito Rodrigo Drable, do subsecretário Willian Pereira e do presidente da companhia de Desenvolvimento Econômico, Bruno Paciello, para que a parceria fosse realizada. “O prefeito Rodrigo Drable está sempre preocupado com o desemprego e com a realização de parcerias que tragam frutos para o nosso município. Nós fomos atrás dessa oportunidade, por sugestão do subsecretário, que foi o intermediário para que a parceria acontecesse de fato e também tivemos a participação da Companhia de Desenvolvimento Econômico no processo. Será uma ótima oportunidade para a geração de empregos na nossa cidade”, finalizou.

Deixe um Comentário