Quatro assassinatos são registrados no final de semana na Região Sul Fluminense

0

RESENDE/PORTO REAL/VOLTA REDONDA

O final de semana nos municípios de Resende, Porto Real e Volta Redonda, no Sul Fluminense foi violento. Quatro pessoas foram assassinadas a tiros. Em Resende, foram identificados como sendo Flávio Correa Rodrigues, 38 anos e Ednaldo Ferreira Júnior, o Naldinho, 22 anos, moradores de Penedo, em Itatiaia, os corpos encontrados no sábado, dia 29, em uma área da estrada que dá acesso ao acampamento Terra Livre, na região do Acesso Oeste. Na noite sexta-feira, dia 28, o jovem Natan Chaves dos Santos, de 19 anos foi morto a tiros na Rua das Orquídeas, a antiga Rua 2, no bairro Novo Horizonte, em Porto Real. Já a jovem  Iolanda Martins, de 20 anos, foi morta com pelo menos 12 tiros na noite de sábado, dia 29. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Em Resende foram enterrados, na tarde de domingo, dia 01, no Cemitério Municipal Senhor dos Passos, no bairro Alto dos Passos, os corpos de Flávio Correa Rodrigues, 38 anos e Ednaldo Ferreira Júnior, o Naldinho, 22 anos. Os corpos foram encontrados na tarde de sábado, dia 29, em uma área da estrada que dá acesso ao acampamento Terra Livre, na região do Acesso Oeste. Os cadáveres foram encontrados por agentes da 89ª Delegacia de Polícia (DP). Um deles estava um matagal e o outro dentro de um córrego que passa na localidade. Os corpos, que estavam em adiantado estado de decomposição, apresentavam marcas de tiros.

Até o momento não foram presos nenhum suspeito dos assassinatos e também não havia informações sobre a motivação dos crimes. O Setor de Investigações Criminais da Polícia Civil já está apurando as mortes.

JOVEM MORTO EM PORTO REAL

Na noite sexta-feira, dia 28, o jovem Natan Chaves dos Santos, de 19 anos foi morto a tiros na Rua das Orquídeas, a antiga Rua 2, no bairro Novo Horizonte.

De acordo com informações, os policiais da 3ª Cia. do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados pela sala de operações para que verificassem disparos de arma de fogo que teria ocorrido no referido bairro e que uma pessoa havia sido ferida.

Chegando ao local informado os agentes se depararam com o jovem recebendo atendimento médico por parte de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Como a vítima já estava recebendo socorrida, os agentes preservaram a área e buscaram informações sobre o ocorrido. Os policiais foram informados que dois elementos, que estariam em um veículo Crossfox, amarelo, teriam efetuado os disparos contra Natan Chaves.

Após os primeiros atendimentos médicos no local do crime, o jovem foi levado para o Hospital de Porto. No entanto ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O caso foi registrado na 100ª Delegacia de Polícia (DP) que ficará encarregada pelas investigações. Até está publicação, nenhum suspeito do crime havia sido localizado.

A morte de Natan Chaves foi registrada na 100ª Delegacia de Polícia (DP) que ficará encarregada pelas investigações-Cyntia Freitas

JOVEM É MORTA A TIROS NO ÁGUA LIMPA, EM VOLTA REONDA

Foi identificada como sendo Iolanda Martins, de 20 anos, a jovem que foi morta com pelo menos 12 tiros na noite de sábado, dia 29. O crime ocorreu na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro Água Limpa, em Volta Redonda, em circunstância ainda desconhecida pela polícia.

De acordo com as informações a jovem chegou a ser socorrida e levada para o Hospital São João Batista (HSJB), no entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico na unidade hospitalar.

Ainda, de acordo com informações, no local em que a jovem foi morta, foram encontrados sete cápsulas deflagradas de calibre 45, três de calibre 9mm e outros sete projéteis ainda não identificados.

O caso foi encaminhando para a sede da 93ª Delegacia de Polícia (DP) para registro e posterior investigação.

Até a publicação desta nota não havia nenhuma informação sobre a motivação do crime e nem pistas do autor.

Deixe um Comentário