Quatro acidentes graves são registrados pela PRF nas estradas

0

SUL FLUMINENSE

Quatro graves acidentes aconteceram entre a noite de ontem e a manhã de hoje nas principais estradas que cortam a região Sul Fluminense. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), explicando que nas quatro batidas, quatro pessoas ficaram feridas e duas saíram ilesas.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 18h40min na BR-393 (Lúcio Meira), Km 256, na altura do bairro Lago Azul, em Barra do Piraí. Um carro de passeio e uma motocicleta colidiram e o motociclista, de 52 anos, ficou ferido. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Barra do Piraí, que não atualizou seu estado de saúde.

Na mesma noite, por volta das 21 horas, na BR-393, no Km 282, foi registrado um acidente entre dois carros em um viaduto sobre a linha férrea, onde um chegou a ser arremessado. A batida aconteceu na entrada do bairro Nova Primavera, em Volta Redonda.

Três vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital São João Batista (HSJB), na mesma cidade. A unidade não informou o estado de saúde dos acidentados.

Já na Rodovia Presidente Dutra, no Km 316, em Itatiaia, um veículo colidiu com um objeto estático (poste de iluminação pública) por volta das 21h20min. O condutor, de 53 anos, do veículo Ford/Fiesta ficou ileso.

E em Resende, no domingo pela manhã, houve um capotamento de um Fiat Uno no Km 330 da BR 116, por volta das 6 horas. O condutor, de 43 anos, também ficou ileso.