Quatienses são destaques no Mr. Olympia 2019 de fisiculturismo

0

QUATIS

No último fim de semana o município de Quatis foi destaque no Mr. Olympia Brazil 2019, o Campeonato Mundial de Fisiculturismo, na Expo Center Norte, na cidade de São Paulo. Os atletas Udebeson da Silva, 32 anos, morador do Centro, na categoria ‘mensphisyque’ e Ivo Costa Moreira, 44, morador no Loteamento Alto Paraíso, na categoria ‘bodybuilding’, conquistaram a medalha de bronze em suas respectivas categorias.

Promovido entre os dias 17 e 20 de outubro, a competição reuniu 650 atletas, de vários países, entre eles, Estados Unidos, Argentina, França, Portugal, Colômbia e o Brasil. Assim como a lutadora de Jiu-jitsu quatiense, Joana Silva Melo, e Udebeson da Silva e Ivo Costa que contam com o apoio da Prefeitura de Quatis.

Na terça-feira, dia 22, Udeberson foi recebido pelo prefeito Bruno de Souza (MDB), no Centro Administrativo. Na ocasião o atleta apresentou a medalha conquista na competição que é realizada anualmente em um país sob a chancela da Fundação Internacional de Culturismo e Fitness (IFBB). O prefeito Bruno de Souza parabenizou os atletas pelas conquistas e por terem representado a cidade de Quatis no cenário esportivo. “Em nome da Prefeitura de Quatis, parabenizo mais estes dois atletas que elevaram o esporte da nossa cidade além dos limites do estado do Rio de Janeiro e até mesmo do Brasil, pois a competição na qual foram premiados é um campeonato mundial. A vitória de ambos é motivo de muita satisfação para a administração municipal e ao mesmo tempo deve representar um incentivo importante aos moradores do município, no sentido de que busquem as condições saudáveis de vida e a inclusão social por meio do esporte”, comentou o prefeito.

O campeonato mundial de fisiculturismo é realizado desde 1965, sendo que a primeira edição ocorreu nos Estados Unidos. O campeão da edição deste ano, ocorrida neste fim de semana, na capital paulista, foi o atleta americano Brandon Curry – @brandon__curry.

Deixe um Comentário