PSD define ainda neste mês nome do pré-candidato a prefeito de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
O cenário em Volta Redonda mudou após o anúncio do prefeito Samuca Silva em não participar do pleito neste ano para tentar a reeleição. Nomes que até então não sairiam para a disputa começaram a aparecer. Ontem, o ex-deputado estadual Nelson Gonçalves, presidente do diretório municipal do PSD, anunciou que o partido terá candidato a prefeitura. E a escolha deve acontecer até o final deste mês.
Dentre os nomes de destaque filiados na legenda estão o ex-prefeito Paulo Baltazar; o ex-secretário de Saúde, Alfredo Peixoto; e os vereadores Luciano Mineirinho e Maurício Pessoa.
“Com o anúncio do prefeito Samuca de não ser candidato, precisamos buscar alternativas para a cidade. E o PSD se coloca a disposição de uma construção de um projeto que também dará sequência as coisas boas feitas nesse governo, principalmente medidas de gestão”, disse Nelson Gonçalves.
O ex-deputado ainda salientou que há uma orientação do partido para que em cidades com mais de 200 mil eleitores a legenda tenha candidatura majoritária. “Vamos debater internamente agora o melhor nome para disputar o pleito. A decisão será colegiada”, concluiu.

Deixe um Comentário