Propostas de Léo da Joalheria são repassadas em reuniões a aliados políticos

0

BARRA MANSA

Em reunião recente com aliados políticos, o candidato a deputado federal Léo da Joalheria (Podemos) tem apresentado as suas principais propostas, caso seja eleito. Foram encontros em diversos pontos da região, onde comerciantes, população e lideranças estiveram presentes. Ele cita emprego e renda, segurança pública, escolas profissionalizantes, defesa dos animais e esporte como áreas fundamentais.

Léo é ligado a entidades de classe, ele já foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa.

Sobre emprego e renda cita que é necessário batalhar em ações em Brasília. “Precisamos incentivar a vinda de empresas para a nossa região. Facilitando sua entrada, diminuindo todo o trâmite burocrático para que empregos diretos e indiretos sejam gerados”, pontuou.

Na área de segurança, ressaltou que é necessário melhorar as condições de trabalho dos agentes, como o aumento do efetivo, instalar postos de monitoramento policial e câmeras, renovar a frota de veículo e estimular rondas. A respeito de escolas técnicas relembrou que sempre foram alternativas  para o ingresso em indústrias e em diversos outros setores técnicos, mas falta incentivo do governo federal em trazer e oferecer cursos para a população.

A defesa dos animais é outra bandeira defendida por Léo da Joalheria. “Uma de minhas propostas é ser bem atuante junto as ONGs e associações de defesas dos animais, para que possamos ampliar os cuidados e oferece-los a adoção consciente”, diz, falando ainda sobre a ampliação do projeto ‘Castramóvel’.

Por último sobre o esporte, aponta que é a válvula de escape para que crianças e jovens não entrem em caminhos errados. “A gente sabe que é necessário o incentivo ao esporte. Além de oferecer melhor qualidade de vida e momentos de lazer, a prática esportiva é fundamental para formamos novos atletas e também para que crianças e jovens sigam um caminho longe da criminalidade. Por isso, farei o possível para desenvolver projetos que estimulem a atividade física na nossa região”, concluiu.

Deixe um Comentário