Projeto Natal Sorriso, em Volta Redonda, inicia campanha de arrecadação em prol de crianças carentes

0

VOLTA REDONDA
Completando 12 anos de ações prestadas, o Projeto ‘Natal Sorriso’ já atendeu mais de 4.000 crianças em diversos bairros da cidade e até em municípios vizinhos. Para este ano, a expectativa do idealizador do projeto, o Guarda Municipal, ex-conselheiro tutelar e atual vice-presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Volta Redonda (CCs), Claudinei Evangelista, é atender mais de 400 crianças. Ele ainda não definiu qual comunidade será atendida, mas quem puder ajudar pode doar brinquedos ou até mesmo fazer um Pix de qualquer valor para o telefone (24) 999826594. A campanha de arrecadação vai do dia 15 de novembro a 20 de dezembro.
Claudinei destacou que ação de Natal conta com distribuição de brinquedos, cachorro quente, pipoca e refrigerante. Lembrou que, todas as doações são conseguidas através de amigos, familiares e pessoas que gostam de fazer o bem. Disse ainda que, só ano passado 380 crianças residentes em Rio Claro foram beneficiadas. Lembrou que, ver uma criança feliz ao ganhar um brinquedinho não tem explicação. “Agradeço a todos que acreditam no nosso projeto e confiam na nossa intenção, que é fazer uma criança feliz”, ressaltou, destacando que quem quiser fazer doações de brinquedos também pode. É só entrar em contato que ele mesmo busca.
PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO
Segundo o Guarda Municipal, a primeira edição do projeto foi realizada com recursos próprios e, na ocasião, 50 crianças receberam brinquedos. “Com o passar dos anos, as doações foram chegando e no ano passado a quantidade de crianças atendidas foi bem maior, como também o número de amigos e colaboradores”, contou Claudinei, lembrando que a primeira divulgação da ação aconteceu no A VOZ DA CIDADE. “E desde então, as doações aumentaram consideravelmente. Sendo assim, a quantidade de crianças também está crescendo”, concluiu.

 

Deixe um Comentário