Projeto Música na Feira terá edições especiais durante a Exapicor

0

RESENDE

O projeto ‘Música na Feira’ será uma das novidades no espaço cultural da 52ª Exapicor (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende), que acontecerá entre os dias 27 de setembro e 6 de outubro. O evento que é atração gratuita aos domingos no deck da Rua Saulo Rachid, ao lado da Feira Livre da Avenida Nova Resende, em Campos Elíseos, será realizado na Exapicor na programação deste domingo, dia 29, e no próximo, dia 6 de outubro. As apresentações acontecerão no espaço “Casa das Águas: Cultura e Sustentabilidade”, durante a festa popular de aniversário do município, no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho, na Morada da Colina, também com entrada franca.

Fábio Monteiro é uma das atrações do projeto durante a Exapicor, no dia 6 – Foto: Reprodução

A edição especial do dia 29, aniversário da cidade, será às 14h30min, com o pagode do Grupo Sambaí. No dia 6 de outubro, às 13h30min, será a vez do rock acústico, com várias interpretações dos cantores Fábio Monteiro, Dudu Gravizero e Chuck Bones. A programação especial terá duração de aproximadamente duas horas em cada data.

O presidente da Casa da Cultura, Thiago Zaidan, destacou que o sucesso do projeto será estendido para todos os tipos de público em escala maior, durante o maior evento popular gratuito da Região Sul Fluminense. “É uma oportunidade imperdível de divulgar ainda mais o projeto, já consagrado nas manhãs de domingo no bairro Campos Elíseos. O projeto busca reunir artistas da região e proporcionar pluralidade cultural de graça à população. Os cantores convidados têm a chance de mostrar seus talentosos trabalhos, dando mais visibilidade à carreira profissional”, afirma.

No dia 13 de outubro, o ‘Música na Feira’ retornar ao deck da Rua Saulo Rachid, em Campos Elíseos.