Professor do UBM é premiado por atuação na indústria nacional

0

O professor João Mário Lourenço Filho, dos cursos de MBA em Gestão Empresarial e MBA em Logística Empresarial – Supply Chain Management do Centro Universitário de Barra Mansa (UBM) foi o premiado nas categorias “Melhor profissional do ano” e “Melhor diretor de Logística/Supply-Chain de indústria de base” no Prêmio Inbrasc 2017. Neste ano, a premiação prestigiou pela segunda vez os profissionais de maior destaque no cenário de supply chain e compras no mercado brasileiro.

O professor do UBM foi selecionado o melhor entre os diretores da Indústria de Base por sua atuação como Diretor de Logística na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) na categoria de Supply. Entre 300 diretores que participaram do processo, estavam profissionais de empresas como Votorantim, Vale, Monsanto, Unilever, McDonalds, Coca Cola entre muitas outras também.

Ao falar sobre o prêmio, João Mário destacou que o reconhecimento, de uma instituição tão conceituada, demonstra que seu trabalho está apresentando bons resultados. “O Instituto Brasileiro de Supply Chain  (Inbrasc) é um instituto muito reconhecido no Brasil e os principais executivos das principais empresas brasileiras participam no processo. Logo, isso engrandece e muito a conquista. Ser o vencedor significa que aquilo que temos feito junto às equipes da nossa diretoria tem trazido resultados expressivos. Fiquei super contente com o reconhecimento”, afirmou o diretor, acrescentando que a área é promissora e que investir em se qualificar é parte importante do caminho.

“É uma carreira que proporciona muitas oportunidades, tem muitas áreas de atuação e aprendizado e, consequentemente, grande empregabilidade. As empresas sempre precisarão desses profissionais. E todas as experiências vividas na prática, que me levaram a vencer esse prêmio, são passadas nos cursos em que leciono no UBM”, destacou o professor.

error: Conteúdo protegido !