PRF registra queda de motociclista na via Dutra em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Por volta das 14 horas deste sábado, dia 2, agentes da PRF foram informados sobre um acidente do tipo queda de motociclista na altura do km 269 da Rodovia Presidente Dutra, no sentido São Paulo, em Barra Mansa.

No local, equipe da 7ª DEL PRF constatou que o condutor da motociclista caiu do veículo, sofrendo ferimentos graves, e a motocicleta ainda seguiu sozinha por cerca de 100 metros, tombando no gramado na margem da via. Não houve interdição nem congestionamento.

O condutor de 26 anos foi socorrido por equipe de resgate da CCR RioSP e levado para a Santa Casa que não informou seu estado de saúde.

Segundo informações dos agentes, a motocicleta está com licenciamento vencido desde 2016, em mau estado de conservação e segurança, pneus excessivamente gastos, sem equipamento obrigatório, faltam os espelhos retrovisores e a CNH do condutor vencida desde 2019).

Diante das irregularidades foram aplicadas multas que totalizam R$ 4.108,57 e a motocicleta foi removida para o pátio contratado pela PRF.