Preso em Resende suspeito de ter participado de triplo homicídio em Barra Mansa

0

RESENDE

Um suspeito de ter participado do triplo homicídio ocorrido no bairro Siderlândia em Barra Mansa no dia 8 de junho deste ano, foi preso em Resende na noite de sexta-feira, 2. Darci Noronha Rosa, 20 anos, foi preso no bairro Cidade Alegria.

Segundo registro policial, a equipe do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi até o bairro verificar a informação recebida de que um homem, pertencente a liderança da facção criminosa Comando Vermelho, de Barra Mansa, estaria escondido em Resende e que seria suspeito de participar de três assassinatos ocorridos no mês de junho no Siderlândia.  Conseguiram cumprir o mandado de prisão de homicídio qualificado.

Ele foi preso na rua, em uma moto Honda, placa de Lavrinhas. Uma pessoa estava com ele, mas na 89ª Delegacia de Polícia foi ouvido e liberado como testemunha.  Darci permaneceu preso.

TRIPLO ASSASSINATO

Dois jovens de 24 anos e um de 25 foram assassinados em Barra Mansa, no bairro Siderlândia, no dia 8 de junho. Segundo informações, os crimes foram resultado de uma guerra travada entre duas facções criminosas para o controle do tráfico de drogas do local. A informação da polícia quando o crime ocorreu foi que seis homens armados com revólveres chegaram atirando contra os jovens. Foi apurado ainda que os mortos, que já tinham passagens pela polícia, estariam prontos para montar um ponto de venda e distribuição de drogas no local, mas foram descobertos pelos rivais.

 

Deixe um Comentário